Comunicado
Coronavírus: A LAPP LA EMEA está a trabalhar com empenho para Si
Estimado Cliente e Amigo da LAPP,
Em nome de todos na LAPP espero que se encontre em segurança e com saúde, bem como os seus entes queridos.
Quem pensaria há apenas algumas semanas, que em breve iniciaríamos cartas corporativas com frases como esta? Muita coisa mudou desde então. Fronteiras pelo mundo estão fechadas, a maioria dos países encerrou as suas vidas públicas e a economia global está em suspenso. O coronavírus mudou tudo drasticamente num piscar de olhos.
Escrevo para informar o impacto que tudo isto tem na LAPP.
Com uma cadeia de distribuição internacional e presença global, sentimos os primeiros efeitos do coronavírus fora da Ásia quando a Pandemia ainda se encontrava numa fase inicial. A meio de fevereiro decidimos formar uma Coronavirus Taskforce para a região da LA EMEA (América Latina, Europa, Médio Oriente, África), que desde então nos permitiu reagir com eficiência aos desenvolvimentos.
Manter nossos funcionários em segurança enquanto servimos os nossos clientes é a nossa principal prioridade. Para isso implementámos diversas medidas, por exemplo, regras rígidas de distanciamento social, teletrabalho para todos aqueles que a função lhes permite trabalhar remotamente e melhorar a higienização na produção e na logística.
Todas as medidas, bem como a nossa forte cadeia de distribuição descentralizada, com vários armazéns centrais e grande stock, permitem manter os nossos serviços em funcionamento. Por tudo isto, tenho orgulho de dizer: estamos completamente capazes e prontos para vos fornecer.
Não obstante, com cadeias de fornecimento global interrompidas e o encerramento temporário de algumas empresas da LAPP, devido a paralisações nacionais, podem afetar-nos no futuro. Solicitamos, por isso, a vossa compreensão no caso de algum atraso no nosso processo de entrega.
Garanto que todos na LAPP estão a trabalhar com grande empenho para atender às suas necessidades e se adaptar a esta situação extraordinária. No caso de alguma questão por favor utilize os contactos habituais de serviço ao cliente. Obviamente, através das nossas lojas online, poderá verificar a disponibilidade de produto e fazer seus pedidos 24 horas por dia.
Mantenha-se em segurança e com saúde enquanto passamos por estes tempos difíceis!
Melhores Cumprimentos,
Matthias Lapp
CEO para América Latina, Europa, Médio Oriente, África (LA EMEA)